Daily Archives: January 15, 2014

Existe na tua pele uma espécie de magia…

Existe na tua pele uma espécie de magia… liberta o perfume das mil e uma noites que me fazem viajar qual Aladino num tapete mágico debaixo de uma noite brilhante acompanhado da lua cheia e com a imensidão do teu … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

Existe um tempo onde tu e eu somos amantes, perdidos em beijos no meios de uma tempestade

Existe um tempo onde tu e eu somos amantes, perdidos em beijos no meios de uma tempestade, com gotas de chuva fria que percorrem o teu corpo enquanto as minhas mãos quentes te rompem a blusa. Existe um tempo onde … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

Absorvo a tua explosão de prazer que é minha..tua.. nossa.. louca, intensa, grande e perversa

Excito-me com o teu cheiro, com o teu sorriso, com tua pele que parece seda… excito-me com o teu corpo que adormece agarrado ao meu… excito-me com o teu duche, com o teu corpo molhado após o duche…. excito-me contigo. … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , | Leave a comment

Não sei quantas vezes dancei agarrado a ti o nosso baile descoordenado

Não sei quantas vezes dancei agarrado a ti o nosso baile descoordenado, com movimentos que obedeciam a um ritmo só nosso indiferente à musica lá fora, Um bailado de olhares e sorrisos que permitiam mergulhar na alma um do outro, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , , | Leave a comment

não escrevo tudo o que vivo porque deixo a minha fantasia sem palavras.

Não vivo tudo o que escrevo porque prefiro deixar a minha fantasia falar…. e não escrevo tudo o que vivo porque deixo a minha fantasia sem palavras. Giacomo Casanova do Bairro Alto  

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

A imagem que tenho tua, confunde-se com a minha.

A imagem que tenho tua, confunde-se com a minha. És minha, apesar da distância… Conheço no minimo detalhe o calor dos teus lábios, o sabor picante com um toque de canela do teu clitóris, a pele suave como seda do … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Sonhamos em eleger a fantasia como governo

O vento trás um grito do passado de tempos onde nem tudo era fácil e no entanto era fantástico tentarmos juntos. Sonhamos em eleger a fantasia como governo e em nós a utopia era ardentemente real. E agora ao olhar … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged | Leave a comment

Há noites em que só gosto de bares “rasca”,

  Há noites em que só gosto de bares “rasca”, tabernas de má fama, rodeado de putas, traficante e ladrões, noites de cerveja e shot’s de bagaço onde cantamos bebados e agarrados. Noites de fado vadio cantado por vadias onde … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , | Leave a comment

Falavas uma lingua que não entendia, ainda hoje não sei o que dizias, mas uma garrafa de vinho comprada na carruagem bar partilhada em dois copos fez-nos falar linguas estranhas,

Viagem na neblida da minha memoria, Estação de Comboios de Viena, Austria, tempo frio, homens que vendem salsichas no meio do nevoeiro, rumor de apitos e gritos de crianças que correm, comboios que partem outros chegam. Olho o placar com … Continue reading

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment

Encontrei no teu gemido de prazer uma tão doce melodia

Encontrei no teu gemido de prazer uma tão doce melodia que me fez acreditar no canto das sereias. Giacomo Casanova do Bairro Alto  

Posted in Uncategorized | Tagged , , , , , | Leave a comment