Hoje quando me deitar contigo quero..

Fechar os olhos…
sentir as tuas mãos
em suaves carícias
sentir os teus lábios
meigos e doces
sentir a tua língua
à procura da minha
sentir a tua pele
de toque macio
sentir o teu cheiro
que me inebria
sentir o teu abraço
quente e forte
as tuas pernas
entrelaçadas nas minhas
sentir o teu desejo
que é meu, também…
….

Hoje
… 
QUERO…

Fechar os olhos
não os quero abrir…
Quero sentir-te
de novo em mim… 

Casanova do Bairro Alto AnyaL

Imagem

About Casanova do Bairro Alto

www.facebook.com/casanovadobairroalto
Aside | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

