Eram quase horas do recolher, a tua silhueta nascia das esquinas estreitas daquele castelo habitado por mulheres esquecidas pelo tempo. Ouvia a tua essência crescer no ar como um veneno viperino que se entrava na pele, atordoava os sentidos e fazia-me seguir as ruas como se perseguisse um sonho. Vejo-te esgotar uma esquina, como esgotas as almas que te cravam os olhos. Morrem de olhos no teu corpo, e coração estilhaçado no teu olhar. Um velho palheiro, sem lugar para onde ir, sem fuga o meu corpo busca o teu como se o conhecesse desde sempre, resistes, finges não me querer. Até que deixas o encanto do momento prender-te as mãos às minhas, e o teu corpo preso á minha boca, desenrolamos o prazer pelo chão despidos de conceitos e preconceitos. Somos duas almas livres, soltas como o ar, presas uma á outra pela melodia dos corpos. Na loucura soltamos os corpos ao prazer, eles fazem sexo e nós amor, projectado sobre nós mesmos numa plenitude invejada pela loucura dos deuses que nos observam em desespero para se apoderarem dos nossos corpos e fazer as paredes daquele velho palheiro brilhar como brilham os nossos corpos em plenitude de sentir o prazer rasgar-lhes a pele soltar um gemido tão intenso que envergonharia o leão mais poderoso. As mãos trémulas deixam transparecer o prazer que me baralhou todas as ideias e me matou todos os medos. Levantas-te e sais, tens mais almas para matar com o olhar, eu fui apenas um que não conseguiste simplesmente olhar.”Bragi de Idun” –Casanova do Bairro Alto

Imagem

About Casanova do Bairro Alto

www.facebook.com/casanovadobairroalto
Aside | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

