Escrever, omodo mais intimo de fazer amor

Escrever talvez seja o meu modo mais intimo de fazer amor, uma simbiose entre a minha mente perversa e o meu corpo casto.
Escrevo e sou quem sinto ser naquele momento,
sabendo que não serei o mesmo minutos depois,
então, nesse breves segundos de Eternidade que só a escrita pode dar, sou o Zeus sentado no Olimpo rodeado de deusas gregas que me adoram, sou Caligula nas suas orgias romanas que penetra as sua servas lambe as suas primas e beija o seu irmão, brindo com Baco enquanto mulheres meio despidas pisam as nossas uvas e por fim subo ao monte Sinai para um sacrifico jovens virgens.
As palavras são um corpo doce que me devoram e me levam ao orgasmo.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 

Imagem

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

