Esquece o barulho da tua mente

O que estás a fazer?
Repara na linguagem do meu corpo… lê o que eu quero. Esquece a conversa, a música, esquece a outra garrafa de vinho que queres abrir.
Neste momento, esta sala transformou-se no nosso cenário.
Vês como o meu corpo se contorce no chão, e dança ao ritmo da música?
Começa por desapertar a camisa e as calças, desce até ao tapete e marca tu o teu ritmo no meu corpo…
Esquece tudo. Esquece o barulho que ecoa na tua mente, liberta-te. Abre os olhos, e vê onde estamos.
Este é o momento que não vamos perder. O meu corpo já está rouco de gritar por ti, o sofá é desconfortável, a cadeira desconfortável, o chão desconfortável… dá-me o teu colo, estou prestes a explodir só de pensar em tudo que te quero fazer, só a imaginar agarrares na minha cintura, e fazeres-me sentir que somos um só.

Casanova do Bairro Alto – Francesca Bruni

Imagem

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Francesca Bruni and tagged , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

