foi o teu ar de menina doce que me gelou

Queria escrever-te mas hoje não consigo.. simplesmente não consigo.. estou bloqueado, talvez seja cansaço.. sim é possível.. e no entanto acho que foste tu a culpada.. tu morena de olhos profundos com ar exótico, alta, magra, bela, nova, pele suave, cabelo maravilhosamente penteado ..tu e o teu perfume intenso.. Foi o teu olhar..ou o teu sorriso não sei, mas parei… não consigo pensar ou escrever.
Hoje fiquei refém, vejo-te em todo o lado, sinto o teu corpo ao meu lado, sinto o teu calor que não conheço e no entanto arde… foi o teu ar de menina doce que me gelou logo a seguir, soubesses o que passava pela minha mente quando sorrias… desejei-te amei-te despi-te beijei-te possui-te de tal forma que explodi num orgasmo mental e tu sorrias anjo doce inocente. Não sei do que falamos, nem o que disseste, não te ouvi, tentei juro que tentei, mas a minha mente continuava cada vez mais delirante. Notas-te uma mudança no meu corpo e coraste.. não consegui parar o meu corpo nem impedir que se juntasse á festa dentro da minha cabeça maliciosa.
Pedi-te para despir e cada centimetro de roupa que libertava a tua pele era para mim desejo.. tesão.. será que devia? será que podia? não.. não assim.. neste contexto e com um corpo nervoso como um puto de 15 anos que encara pela primeira vez uma mulher.. foste minha na minha mente e por hoje contento-me assim. deste estado vegetativo em que fiquei..sem poder exprimir o que sinto, bloqueado em ti. mas amanha se existir, ai amanha se existires, escrevo tudo. e tu também.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

