Será a solidão uma forma de Amor?

Será a solidão uma forma de Amor?
Olho o mundo lá fora de uma forma tão apaixonada,
a chuva que bate nos vidros dá-me a calma da tua voz
O sol que nasce é o teu beijo de bom dia
Um bom vinho liberta a minha mente pelo teu corpo ausente e pelo meu bem presente.
O sorriso de um estranho tem a brisa da traição
As árvores despidas lembram-me a despedida
mas voltas com as flores de primavera.
As tempestades cheias de raios e trovões são as minhas noites de maior loucura, eu sozinho com o meu corpo.
Sim a solidão é uma maravilhosa forma de Amor,

mas sem ti, sem o teu corpo presente não quero Amar.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 

Imageao,amor,casanova,casanova do bairro alto,giacomo,

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

