Existe um tempo onde tu e eu somos amantes, perdidos em beijos no meios de uma tempestade

Existe um tempo onde tu e eu somos amantes, perdidos em beijos no meios de uma tempestade, com gotas de chuva fria que percorrem o teu corpo enquanto as minhas mãos quentes te rompem a blusa.
Existe um tempo onde tu e eu trocamos juras de amor atrás da igreja enquanto fazemos sexo sem pudor, indiferentes a quem nos veja.
Existe um tempo onde tu e eu passeamos de mão dada, entrelaçados em sorrisos e comentários perversos sobre os nossos desejos.
Existe um tempo futuro onde o passado já não conta e onde ardes de novo no meu peito, na minha cama.
Existe um tempo… mas será que existe tu e eu?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

