O teu cheiro a sexo da noite anterior convida-me

Dormes
Oiço-te respirar…
sinto o teu coração palpitar pronto a rasgar-te o peito.
O teu cheiro a sexo da noite anterior convida-me
Os teus lábios rosa pedem os meus
Os teus seios redondos chama a minha mão…
Toco-te… acaricio os teus cabelos enquanto dormes
encosto os meus lábios aos teus o suficiente para sentir o teu calor, a tua respiração, o teu sabor sem te acordar.
A minha mão percorre o teu corpo, um dedo contorna o teu mamilo.
Respiro-te, aproximo-me da tua pele para me invadires com o teu perfume.
Beijo-te o umbigo, e perco-me em beijos ligeiros no teu baixo ventre.
A minha mão invade o teu sexo devagar, sente-te molhada, convidativa.
Oiço-te respirar… mais ofegante desta vez, como se o teu sono fosse um sonho erótico neste jogo inconsciente entre nós.
Dormes… mas o teu coração bate agora mais forte, deseja ser invadido por uma arritmia sexual e eu cedo á ordem do teu coração, acordo-te com a minha lingua perdida em ti.

Bom dia Cinderela!

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

