É a mudança a melhor arma da paixão..

É a mudança a melhor arma da paixão.. Entro em casa e encontro-te… uns dias foste geisha e eu o teu senhor servi-me do teu corpo, foste deusa da belle epoque e eu o teu amante mergulhado em champagne bebi o teu prazer, já te tive com tique de italiana qual Sophia Loren e eu amei-te apaixonado qual Marlon Brando, já foste india da amazonia e eu o teu cavalo puro sangue, como uma verdadeira Indiana fizeste de mim o teu pacha e fizemos amor entre tamaras uvas e beijos, dançaste com o teu ventre as mil e uma noites para o teu sultão , foste a Viola de Lesseps e eu teu sheakspeare possui-te de poesia… e hoje quem serás, que mascara de Casanova do Bairro Alto vais usar hoje?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

