Existe uma voz silenciosa que nos chama bem alto,

Existe uma voz silenciosa que nos chama bem alto, por vezes fingimos não ouvir, ignoramos e com o passar dos anos conseguimos abafar esse ruido… pois eu sinto-a viva, vermelha, ardente, grita de fora para dentro de forma tão ruidosa que penso que seja só um eco do grito do meu coração.. essa voz diz-me para partir, para abraçar a vida, para entregar-me a um novo Amor, para deixar tudo para trás e seguir o teu sorriso, para começar de novo uma e outra vez, sempre que o amor invadir as minhas veias… sei que existes.. oiço a tua voz no vento, o mesmo vento que traz o teu perfume e me invade, sinto-te em cada poro da minha pele, os meus lábios saboreia-te quando uma pequena gota de chuva os acaricia, levas-me a uma masturbação mental quando o sol aquece o meu rosto. 
Vou…já sei que vou….
agora é só seguir a tua voz, o teu canto de sereia.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

