sou um predador em busca do teu corpo, do teu sangue doce para alimentar esta fome.

O vento sopra gelado no alto da montanha que carrega um manto branco de neve, pintando um deserto branco com uma paz superficial.
Eu sozinho, entregue aos lobos busco alimento, 
escavo na neve mas não encontro…
procuro um barulho que te denuncie no vento, mas só silêncio…
abro as narinas em busca do teu perfume de ylang ylang mas são invadidas pelo nefasto odor de restos de corpos em decomposição, corpos que me foram impedindo de morrer esfomeado, mas que não me alimentam… nunca alimentaram.
sou um predador em busca do teu corpo, do teu sangue doce para alimentar esta fome…
passam dias e noites e não te encontro, uivo como um lobo ferido a uma lua cheia na esperança de te fazer chegar o meu eco… 
por fim sinto-te, pela primeira vez sinto-te perto, ganho força, desperta um lado animal, o sangue corre de tal forma que quase me rebenta as veias, corro na neve, cada vez mais rápido, por fim a confirmação… vejo-te ao longe… tu foges, mas eu sou lobo, animal sedento de sangue, do teu sangue… salto-te para as costas e ambos caímos na neve gelada, que derrete com o teu corpo quente, de dentes afiados mordo-te o pescoço e saboreio o pequeno fio de sangue que escorre, rasgo-te as roupas enquanto a tesão aumenta, penetro-te uma e outra vez, com raiva, com amor, com saudade, mordo-te e beijo-te, amo-te e odeio-te…és mulher, amante e puta, presa e companheira de caça… és minha finalmente…
O teu lado animal renasce, lembraste do teu passado da tua origem e então os teus dentes cravam-se em mim com paixão, os teus braços envolvem-me e juntos rebentamos… o liquido quente que sai dos nossos corpos, mistura-se com a neve e com as gotas de sangue… assim como o nosso amor, cheio de vida, morte, pecado e obras santas.
somos dois lobos solitários…
mas quando nos encontramos, eu e tu, somos a maior das alcateias.

 

Giacomo 

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

