…espera não entres no duche, quero o teu perfume

…espera não entres no duche, quero o teu perfume.
Não te ensaboes, deixa-me reviver a nossa noite através do teu cheiro, deixa-me saborear a tua pele, assim, molhada por suor, saliva, pelo meu prazer, deixa-me agarrar esses cabelos despentedos e olhar-te esses olhos borrados pela maquiagem que escorre, deixa-me sentir essa vontade renascer, assim, natural, animal,selvagem, sem mascaras, sem perfumes que não são teus, dá-me o teu perfume.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

