Hoje sei que perder o teu corpo não significou perder-te

Perder-te,
assim, de um momento para o outro.
Por vezes é nos momentos em que tudo está calmo que chega a maior tempestade, imprevista, impetuosa e sem piedade, leva consigo todas as nossas certezas. Deixamos de saber quem está ao nosso lado, com o que podemos contar, sentimos a terra fugir debaixo dos nossos pés.Fui empurrada contra as ravinas por ondas gigantes enquanto as correntes te levaram perdido para longe de mim, olho para cima, procuro Deus, mas do céu só chuva e essa não pára de cair.
Sobreviver perdida no meio de um oceano de gente estranha foi duro ao inicio, queria afogar contigo e no entanto dentro de mim o teu amor continuava a gritar-me,
dizia-me para sobreviver, 
para lutar.
Renasci, 
qual guerreira
ensinada pela vida, por ti.
Hoje sei que perder o teu corpo não significou perder-te
vives dentro de mim, amas comigo, em mim,sempre.
Descansa em paz,
um dia voltamos a encontrar-nos.

Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

