acordo molhada com a mão no meio das pernas

Sonho contigo de olhos abertos, 
sinto o corpo tremer ao dormir, 
acordo molhada com a mão no meio das pernas, 
tenho suores frios,
ataques de panico por não estares aqui.
Sonho contigo de dia
acordada no carro enquanto atravesso a ponte
buzinam nas portagens porque parei perdida nos meus sonhos
de ti, meu cristo rei dentro de mim.
sonho contigo um passado que vivemos e sonhámos
que fudemos e amámos
que vivemos mil vidas numa
sonho contigo no futuro
onde os teus 83 anos continuam a ser sexys
e os teus beijos a minha razão de viver.

Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

