explodia de tesão com a mesma facilidade que explodia de ciume

Que alma maravilhosa tinha a minha pequena sevilhana
Calor das terras tórridas da Andaluzia no sangue
Movia o seu corpo num apaixonado flamenco
golpes vigorosos e beijos apaixonados
eu aplaudia de tronco nu num aplauso ritmado.
explodia de tesão com a mesma facilidade que explodia de ciume
nos olhos trazia o vento de levante na pele perfume do deserto
gemia como uma cigana sem destino
gritava como uma cigana que perdeu a alma
o seu corpo esguio era cheio de força
o seu coração que parecia frágil resistia á tempestade
montava impiedosa o meu corpo numa andatura de cavalo andaluz
depois dormia a siesta no meu dorso, repousava e repartia a caminhada
cabelos negros, rosto desenhado a traço duro marcado pela vida
e ainda assim conservava a beleza inocente de uma virgem
Alma espanhola, Alma Andaluza, Alma Misteriosa
Menina feita flor no cabelo, 
flor que beija o sol
… e esse sol caprichoso, 
ainda hoje me beija com o teu perfume.

Olé

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

