Querido Amor pensei que tinhamos um acordo…

Querido Amor pensei que tinhamos um acordo… 
eu amava e tu não me fazias sofrer,
mas cada vez que amo alguém tu dás-me um murro no estômago que não me faz comer, apertas-me os pulmões e tiras-me o ar, dás-me um nó na garganta que manda em tilt todo o meu sistema nervoso, fico de rastos a chorar num canto porque tu Amor, deste-me de novo o homem errado.
Querido Amor acho que esta relação não funciona, talvez seja melhor não amar ninguém e passar a odiar o amor em geral. Traíste-me e não mereces perdão. Serei interesseira, sem coração, serei uma puta reles se assim tiver que ser, pronta a satisfazer os meus impulsos sexuais sem olhar nos olhos do corpo do pecado… não quero mais amor, desisti… e tu desistes de mim?

Renée-Pélagie Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

