O meu coração parou

O meu coração parou… por breves momentos senti um gelo mecanico dentro de mim, zero paixão, zero calor, zero sentimento, só uma máquina fria e gelada. O terror invade a minha mente, iria durar? Ouvia os meus pensamentos num eco ao longe, o meu respirar asmático era ensurdecedor, sentia-me impotente, os musculos torácicos reviram-se como num grito de revolta, tenho Amor para dar não pode ser o fim. Um anjo vestido de braco aproxima-se, morena de olhos cor de mel, aquece de novo o meu corpo com a recordação calma de uma paixão passada, uma massagem cardiaca feita com a Alma, um desejo que volta, um corpo que reage, calor que invade as veias, paixão no boca à boca, e tesão no corpo todo, por fim sinto de novo o meu bátito cardiaco,…o meu coração voltou.

Grazie Yo por ontem e pela inspiração de hoje.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

