Eu…Tu…Ela

Eu… Tu… Ela…
Eu, pequeno boémio perdido numa noite fria do país Basco, vagueando entre copos de Rioja e tapas nos bares de Pasaia em busca de calor humano.
Tu, de pele branca cor da neve estavas sentada sozinha num canto enquanto bebias um copo de vinho perdida nos teus pensamentos e ansiosa de calor.
Aproximei-me de ti e fiz-te companhia por mais um par de copos, o vinho fazianos falar e os nossos olhos falavam demais, os corpos desejavam-se, os lábios quentes aproximaram-se num beijo.
Ela, escura como a noite, esbelta com curvas que se escondiam entre sobras, de lábios doces e olhar penetrante, um corpo de demónio sob um sorriso de anjo não perdeu tempo e pediu um copo também, Mais copos vieram mais beijos se deram e então pedimos mais uma garrafa, mas desta vez não abrimos, fomos para um pequeno apartamento depois de atravessar as pequenas ruas humidas da pequena cidade medieval. Abrimos mais um rioja e começou a festa, um gole de vinho e um beijo, mãos que tocavam corpos, as minhas nas tuas, as tuas nas dela e as dela novamente nas minhas, mais vinho e corpos despidos, Tu branca como a neve Ela escura como a noite, senti um pianista que olha o teclado antes de um grande concerto, um maravilhoso jogo de cores, do teu corpo branco notava-se um rosa timido nos seios e um rosa mais timido ainda no meio das pernas, no seu corpo negro dois pontos castanhos escuros iluminavam os seios e um rosa forte cheio de calor servia de farol no meio das pernas, entregamo-nos de corpo e alma, a tua lingua no corpo dela, a dela no meu e o meu no teu, foram mão e lingua e boca e dedos e pau e tudo numa maravilhosa sinfonia tocada a duas notas .. trago ainda hoje o sabor do rioja na minha mente.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

