sou um “serial lover” , afasta-te.

A fragilidade delicada do meu mistério desperta em ti vontades que desconhecias, sabes que é errado desejar-me, sabes que é um jogo perigoso do qual não podes sair vencedora, não há vencedores nem vencidos, só corpos sem vida abandonados num sofá vermelho.
Segues os meus passos, as minhas vontades convencida de ser cumplice dum projecto escrito por Deus sem saberes ser mais uma simples vitima dos meus demónios… dou-te Amor, não sei fazer doutra forma, dou-te paixão, dou-te prazer, encho-te de vida, encho de vida a tua vida de uma forma que não sabias ser possível, não sabias existir.. ao meu lado conheces o maior nirvana, sentes-te Deusa sentada no reino dos céus, estás disposta a tudo por amor, serias capaz de vender a alma ao diabo levada pela euforia… Adoro ver-te assim… e adorei ver-te deitada naquele sofá vermelho quando desliguei os fios que nos ligavam, como quem desliga a máquina a alguém que luta pela vida, esperneavas em busca de ar, lutavas como um naufrago para vir á superficie e eu, domado pelos meus demónios assistia imóvel, num misto de prazer narciso e desprezo Freudeano…
sou um “serial lover” , afasta-te

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to sou um “serial lover” , afasta-te.

  1. Gede Prama says:

    Very interested, Have a wonderful day friend🙂

Partilha a tua paixao, comenta

