De que cor è o teu amor?

Và,diz-me 
De que cor è o teu amor?
Vermelho? como o fio de sangue que te escorre do labio depois de rasgados pelos meus dentes?
Branco? como a tua pele casta com os joelhos que tremem sem força depois dum orgasmo?
Roxo? como o teu rosto sem ar, sufocao pelas minhas maos no cume da paixao?
Cinzento escuro? de todas as noites em que sou vagabundo sem ti?
Azul? como os beijos na praia e o sexo na piscina?
Preto? como a seda dos nossos lençois que nos abraçam e nos protegem?
Rosa? como os teus mamilos, que chupo e mordisco e mudam de cor, rosa timido, rosa forte, rosa que me liberta, rosa molhado, rosa excitado
Grisalho? como os meus cabelos com os quais jogas e perdes os dedos enquano relaxas
Amarelo? como o capot do velho renault onde gemias e ardias
ou Verde como os bancos do mesmo carro onde fodias?
Laranja? dos teus dias de raiva e de ciumes porque me viste com outra qualquer?
ou voltamos ao Vermelho, do vinho partilhado que nos embala neste maravilhoso arco iris?

e o vosso Casanovas? de que cor è o vosso Amor?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 
Image
 

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

