mostrar-te ao santos antes de te castigar

Vou levar-te a uma igreja, caminhar direito ao altar, mostrar-te ao santos antes de te castigar… os teus olhos brilham com a luz daquela casa, ajoelhas-te cheia de luz, rezando diante da cruz.
Ao sair olhas os meus olhos cor de mel e sentes a benção do cabo espichel, mostro a força das ondas o vento, o mar, acaricio-te os lábios com vontade de beijar.
Chegamos á pequena capela, o por do sol e depois vinho á luz da vela, falamos de tudo e de nada, se desejos pecaminosos e de sonhos luminosos, de musica de fado, do meu corpo excitado. Levanto-me e dou-te um beijo, sentes a força do desejo, calças para baixo e o teu corpo contra o muro branco da capela, falo-te da escuridão e mergulho-te dentro dela, oiço-te gemer, não te quero dar prazer, levo-te ao limite da ravina, o abismo o medo de cair, como-te de quatro, tu tens as pernas a tremer, mas sinto-te vir, nua com o vento gelado na tua pele, do teu corpo sinto os fluidos que te escorrem pelas pernas, fixas-me os olhos cor de mel, ouvimos vozes ao fundo, garrafas a partir, pessoas a gritar, vamos toca a vestir, a nossa escuridão continua noutro lugar…

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s