Tu não me Amas pelo simples motivo que tu não Te amas

Tu não me Amas… impossivel.
Tu não me Amas pelo simples motivo que tu não Te amas, certo, estás sempre disponivel, sempre a meu lado, sempre disponivel a abrir as pernas e o coração.. mas não me amas… talvez tenhas algum tipo de dependência pela dor, ou pelo modo distante como te trato, mas não confundas isso com Amor.
Eu não te amo, amo-me demasiado para amar alguém sem amor próprio e foi por isso que deixei de querer ver as tuas pernas abertas.. não me basta um corpo, o teu corpo, ainda se atraente, quero que seja a minha alma a possuir um corpo com alma, quero que a minha alma foda até que os teus joelhos tremerem. só assim faz sentido.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

