Depois lá voltámos para o bar do Meireles cheio de putas e de gente reles

Deviam ser umas quatro da madrugada
a malta com os copos discutia por tudo e por nada
o dj na sua cabine continuava com aquela musica reles
como era deprimente o bar do sr. Meireles

Mas a escolha era pouca lá na aldeia
e os copos eram baratos custavam tuta e meia
era a nossa segunda casa, toga a gente se conhecia
e as festas duravam até ao meio dia

Eram gente feia, mal educada e sem maneiras
eram gajas de bigode que não estavam para brincadeiras
os monhés para não destoar vendiam rosas e vinho
mas no fim da noite ninguém estava sozinho

Era assim naquele bar reles
todos conheciam o senhor meireles
mas o que eu não sabia é que naquele putedo
Deus me iria revelar um segredo

Era uma quinta feira na nossa aldeia
no bar trabalhava a gaja mais feia
musica má e muita cerveja
pus-me nas putas e fui atrás da igreja

Um risco de coca e uma nota enrolada
olhei em frente e lá estavas tu sentada
meio atrapalhado de noite disse-te bom dia
abriste o teu sorriso de virgem maria

Estiquei-te um risco disseste que não
e fizeste então a tua confissão
tinhas a chave da sacristia
e enfiamos-nos lá dentro antes que nascesse o dia

Na pedra branca que fazia de altar
despiste o vestido e começaste a rezar
eu atrapalhado sem saber o que fazer
despi-me tambem para ver o que ia acontecer

Depois do pai nosso e do avé maria
abriste as pernas, e o meu corpo tremia
vem, possui este corpo sagrado
se fizeres com amor não será pecado

fiz o sinal da cruz como bom cristão
e empurrei-te para o altar cheio de tesão
e embalado pela tua rata molhada
dei-te uma foda abençoada

Depois lá voltámos para o bar do Meireles
cheio de putas e de gente reles
mas a musica agora tinha qualidade
e o meu brilho nos olhos era amor, de verdade.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image
 
 

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

