Ser ou não ser

“Ser ou não ser, heis a questão”… dizia sir William Shakespeare … e então que sejas, sejamos, que tudo que não é se torne, que as lágrimas sejam sol, que a tristeza seja alegria, que o teu corpo seja meu e que eu seja para sempre teu.
Que o passado seja uma doce memória e o futuro uma ilusão verdadeira, que o presente seja feito de amor a noite inteira. que quem finge seja castigado pelo desprezo e que seja odiado, que seja o momento de conhecer pessoas novas e que essas sejam verdadeiras, genuinas. Que o abandono seja oportunidade de conhecer gente nova, que a crise seja aventura, que a partida sejam braços abertos do outro lado do mundo, que a chegada seja saudade multiplicada,que o adeus seja um até já, que um beijo seja só o inicio, que um abraço seja milagroso, que o meu peito seja a tua cama, que o teu corpo seja a minha casa, que uma criança seja o nosso fruto, que o seu futuro seja risonho, que o gato preto seja sorte,que o racismo seja idiotice que o preconceito seja paneleirice, que a noite seja acordar a teu lado, que o meu destino seja o teu fado.
Que todos os meus sonhos sejam vontade de viver, que seja tudo porque não aceito não ser.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

