fui o veneno que bebias com prazer

Sou, mas só sou porque fui…
Sou o teu mal de estomago
a tua dor de cabeça
sou as tuas noites sem dormir
os nervos ao acordar
sou a raiva e o ódio
sou a tua enxaqueca
sou o teu maior veneno
o teu maior remorso
sou o teu sonho que virou pesadelo
sou a tua boneca de voodoo pendurada na janela
sou amarrações, bruxarias, rituais e flores jogadas no mar
sou uma velha foto rasgada em mil pedaços
sou o nunca mais te quero ver…
sou tudo isso, porque fui tudo mais.
Fui a borboleta que depositou ovos no teu estomago que hoje te doi, 
fui a tua aspirina nas noites escuras,
fui as tuas noites sem dormir, cheias de paixão
fui o teu acordar relaxado, tranquilo
fui a tua paz, o teu amor
fui a queca que te eliminou a enxaqueca
fui o veneno que bebias com prazer
fui pecado,o teu pecado
fui o sonho feito matéria o acordar de pesadelos
fui o teu boneco de prazer, amarrado a uma cama
fui rezas, juras de amor, e promessas eternas em frente ao mar
fui o sorriso da tuas fotos
fui o felizes para sempre
fui tudo isso, porque sou mais.
e o que serei? o que seremos?
serei o que quiser e quero ser a alma do mundo, do meu mundo, quero ser a luz do meu universo e serei, assim serei.
e tu? quem serás tu?
Serás a minha lua, que todas as noites nasce no horizonte da minha mente, no meu pensamento,a minha lua cheia, linda, imponente que muda de forma, que influencia o meu humor, o meu olhar, o meu luar… Tu serás a minha lua, amada, longínqua, impossivel de tocar.
Seremos a Terra e a Lua…demasiado longe do Sol.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

