gosto de pigmentar a minha vida com várias cores,

Não quero uma vida a preto e branco, gosto de pigmentar a minha vida com várias cores, que mudam todos os dias, cores quentes, cores frias, cores de esperança, cor do amor, da tristeza, da saudade, da solidão, essa maravilhosa solidão, gosto de pintar um arco iris, e depois pintar o ceu de vermelho e o mar de amarelo, o sol azul e o teu rosto de branco, porque no meio destas cores continuas a ser o meu anjo… quero poucos pigmentos de cinzento, quero um branco iluminado e um preto cheio de escuridão, que brilhe… quero os teus lábios vermelhos, os cabelos podes mudar todos os dias, corte, cor tudo, quero os teus olhos verdes, castanhos azuis, quero o teu orgasmo pintado num quadro, quero um pequeno almoço com mesa aos quadrados vermelhos e brancos e a mesa cheia de fruta, maças, verdes, morangos, mirtilo, banana, ananás, mangas, laranjas, quero almoçar-te, pintar o teu corpo com tinta e comer-te, quero adormecer no branco dos lencóis, com o mar negro em frente a nós e a lua branca colada no ceu azul veludo, quero que sejas os meus 50 tons de cinzento, sangrento, quero cor, quero ser pintor da minha vida…e tu serás sempre a minha tela.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

