Rezas o pai nosso e o avé maria enquanto gemes desejas que não acabe este dia.

Sou o santo padroeiro do pecado, 
não resisto, não sei dizer que não, 
vejo um sorriso, um decote, aumenta-me a pressão
Dizem que o pecado mora ao lado
são capaz de ter razão
o perfume da minha vizinha faz-me perder a razão.
Tocou-me á porta, diz que ficou sem sal
convidei-a para entrar, 
espero que o marido não leve a mal.
Dois dedos de conversa
e abri uma garrafa de vinho
ela não perdeu tempo e perguntou se moro sozinho.
acompanhado pelo meu demónio respondi eu
e com o cinto das calças na mãos 
disse, acho que está na hora de conhecer o teu.
Dizem que o paraíso está aberto a quem souber sofrer
castigo o teu corpo, mas só o sinto ter prazer.
Rezas o pai nosso e o avé maria
enquanto gemes desejas que não acabe este dia.
Beijas como quem explode de tesão
fodes como quem procura salvação.
Orgasmo, corpos a tremer
depois volta tudo ao normal
olhas o relogio e vestes-te a correr
pst.. não te esqueças do sal.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

