noites pelo mundo… milão

Era uma noite como outra qualquer, sai de casa com vontade de beber. Entrei num bar, sozinho, dois mojitos mas antes um copo de vinho.
Dois barman falavam-me em Italiano, um espanhol meio cigano, outro africano, do senagal e eu acabado de chegar de portugal.
Deixei os mojitos e segui com caipirinha,ao fundo olhava-me a prof de yoga que mais tarde iria ser minha.
Lábios grossos e encarnados, rabo firme e peitos eriçados
Olhos fortes castanho escuro, assim que fixaram os meus fiquei duro.
Dois dedos de conversa e uns fluts de champagne, regressa a casa e pede que a acompanhe.
Caminhamos 5 minutos pelas ruas de Milão, encontei-a contra o muro com tesão.
A sua boca beijava-me destemida, o seu corpo sentia a minha carne já despida.
Encontramos uma porta aberta,entramos no elevador, botão stop e fudemos com calor.
Desistimos da sua casa voltamos ao bar… afinal a noite ainda estava só a começar.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

