Na luz do dia pareço normal, mas a noite… a noite sabe todos os meus segredos

Na luz do dia pareço normal, mas a noite… a noite sabe todos os meus segredos. A lua cheia conhece a minha fome voraz de carne, conhece o animal selvagem que trago dentro, o caçador implacavel… fodo corpos, devoro almas, beijo bocas penetro mentes, semeio amor venenoso deixo-as doentes… mulheres perdidas, desnorteadas, apaixonadas pelo mal que lhes causo, não me conhecem, amam uma ilusão e isso não pode ter perdão… ficam magoadas por não ser como desejavam, mas será que prestaram atenção? eu avisei… pensam sempre que é um jogo… não, não era para ser um jogo, mas de repente é a roleta russa e ganho sempre eu, já se sabe azar ao amor sorte no jogo… no entanto sinto falta de perder, quero ver a minha sorte mudar, ter azar ao jogo e sorte nesta maldição chamada amor, quero deixar os segredos escondidos na lua cheia, e viver o nascer do sol, quero deixar todos os demonios e abraçar a luz, quero perder o meu desejo pelo teu sangue, qual vampiro em busca de virgens, para abençoes o meu desejo por um unico sorriso teu, todos os dias, dia após dia…. quero luz, mas por enquanto…. vivo nas sombras.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

