A estabilidade da vida é feita de mudança

A estabilidade da vida é feita de mudança… ontem quando te ajudava nas mudanças para uma nova cidade, uma nova nação, encontrei no meio das tuas coisas algumas folhas rasgadas que falavam de mim… não conhecia aquela tua vida, não sabia que suspiravas o meu perfume, não sabia que os meus olhos era calor no meio das pernas e frio nas veias, escrevias de viagens que nunca fizemos, do beijo que nunca demos… folhas escritas com fragmentos de vida, folhas rasgadas de uma vida que podia ter existido..tivesses tu falado em vez de escrever.
Descobri a tua paixão pela mesma lua cheia que amo, soube que no mar que me acalma encontras a tua paz, li que existe no meu por do sol 5 segundos de eternidade, que se repetem dia após dia… soube que gostas de vinho, quantas garrafas podiamos ter partilhado, quantas noites em frente á lareira de copo de vinho na mão, deitados no chão da sala…. Soube em pedaços de papel rasgado que a mulher da minha vida sempre esteve a meu lado, silenciosa, amiga, presente…por vezes inocente.
A estabilidade é feita de mudança e ontem enquanto te ajudava na tua mudança para uma nova cidade, uma nova nação, decidi seguir o coração.
faço as malas….. e parto contigo.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s