São os meus sentidos a amar-te e não eu…

São os meus sentidos a amar-te e não eu…
fico horas a olhar para ti, como quem aprecia uma obra de arte, a minha monalisa de sorriso enigmático, os meus olhos percorrem cada centimetro da tua escultura grega, e cegam, cegam com a plenitude da visão, enchem-se da luz do teu corpo.
O meu olfacto é invadido, pelos perfume do teu cabelo, pela essência mágica da tua pele, sou colonizado,invadido, escravizado pelo teu cheiro, excitas-me com particulas de jasmim, as tuas fragrâncias modernas fazem crescer o que trago no meio das pernas, pobre de mim.
A tua voz é o canto das sereias, não sei o que dizes, não sinto as palavras mas sigo o teu som, busco-te procuro-te, em transe no nosso quarto escuro, tu com melodia endiabrada e eu de pau duro.
Chegamos então ao tacto, ao toque, e tocando a tua pele, sinto o calor do Etna em erupção,sinto a tua tesão, com os dedos entrelaçados nos teus cabelos, puxo o teu corpo contra o meu, toco-te com toda a pele, é fogo, é lava ardente, nas veias e que trespassa os poros para escorrer em forma de suor, molhados, excitados chegamos ao ultimo sentido, o meu preferido.
O paladar, de lingua afiada penetro a tua boca, de lábios rosados e sabor a morango, uma entrada para as minhas papilas gustativas insaciaveis, percorrendo com a lingua esfomeada a pele atrás da orelha, sinto um ligeiro sabor a groselha, refrescante,viciante, mas tenho fome e quero mais, provo os teus mamilos, era capaz de comer-los aos kilos, morder, lamber, chupar, amo-os quero-me lambuzar, passo então ao prato principal, percorro com a lingua toda a região vaginal, e então perco todo o sentido gourmet, e como-te como um animal.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

