Os erros pelo motivo certo não são um problema, errar por não agir é imperdoável.

Nunca gostei nem consegui tomar decisões ponderadas, premeditadas, ensaiadas, pesando pró e contras… talvez seja um defeito meu e no entanto faz-me sempre sentir certo. Decido em base ao que sinto… sempre…. certo, isso faz com que tudo seja uma montanha russa, faz com que o meu estomago esteja sempre instável com a emoção, que os meus intestinos se revoltem com os erros, faz com que o meu coração bata mais forte e que o sangue acelere nas minhas veias com a adrenalina, fico com os nervos á flor da pele com a incerteza mas no entanto fico sempre com o brilho nos olhos por me sentir vivo, real.
Os erros pelo motivo certo não são um problema, errar por não agir é imperdoável.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

