Esta nuvem cinzenta faz-me pensar em todas as merdas que fiz

Enquanto caminho pelas nuvens
penso em tudo que podia ter sido
e tudo foi como devia
como podia.
Esta nuvem cinzenta
faz-me pensar 
em todas as merdas que fiz
nas noites sem memória
copos, drogas
corpos sem nome
sem rosto
penso em tudo
e não sinto nada
sem remorso
sem ideia de mudar.
sinto-me leve
pelos erros cometidos,
sinto sempre uma estranha alegria dentro em revive-los.
Certo, alguns desses corpos sem rosto, sem nome sofreram
alguns sofrem ainda hoje
entregaram-se a bruxedos, velas e magia negra
mataram galinhas pretas
e espetaram alfintes em fotos minhas
mas não é grave
não é importante
continuo sem me lembrar dos rostos
ou dos nomes
lembro-me no máximo de uma boca quente
de umas unhas demasiado agressivas
ou de uns gritos demasiado altos
e se não fossem essas pequenas diferenças
seriam apenas mais um pedaço de nuvem, 
igual
banal
Caminho nas nuvens, cinzentas
penso que talvez seja o momento de abraçar o sol.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

