Fui o que sou, mas serei o que fui?

Fui o que sou, mas serei o que fui?
Controntado com um mar sereno,serei capaz de ser a pedra que agita as águas e surfar para longe numa dessas ondas?
Fui o que sou mas temo não ser o que fui e no entanto dentro de mim sinto o pulsar do coração que me diz que é inevitável, que é a unica verdade, seguir uma estrada desconhecida, nova, longe… mas desta vez tenho uma ancora, forte como o próprio barco, talvez seja só uma desculpa por ter enferrujado, por ter deixado de navegar em mares onde navegam piratas mas de onde fogem marinheios… mas sem esse mar,não encontro sereias e faz-me falta a magia da voz de uma sereia, longinqua, mágica, que hipnotiza todos os poros da minha pele… Hoje preparo o barco…e amanha… Parto.

Giacomo

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

