… e tudo o resto sao 50 sombras de amor.

será culpa da cerveja, será culpa do rum
mas não me lembro de rosto nenhum
lembro-me de corpos, 
de unhas na minha pele, 
de sangue que escorre em peles brancas,
de gritos estridentes,
dos teus liquidos as escorrer pelas minhas pernas,
do calor de uma boca
de uma tatuagem, 
lembro-me de alguns perfumes,
lembro-me da tesão no inicio da noite e da frustracão no fim da mesma
lembro-me de te ver gemer de prazer e a gritar de dor
lembro-me do teu rabo vermelho, com a minha mao desenhada, lembro-me de igrejas e de ti ajoelhada
lembro-me do vinho no alto da montanha 
do teu corpo quente na neve gelada
lembro-me de tudo e de nada,
lembro-me que enchi sempre o coracao de um vazio terrificante para colmatar a ausência de um amor verdadeiro.
lembro-me de ti….e tudo o resto sao 50 sombras de amor.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

