O sonho do tudo ou nada

O sonho do tudo ou nada

Uma paixão
de cortar a respiração
alimentada por olhos profundos
por gente que conhece os dois mundos
por sorrisos iluminados
pela luz interior
do amor
é só isso que quero
que exijo para mim
paz, longe de gente ruim
não quero um amor canalha
quero vibrar no fio da navalha
não quero uma falsa paz
que nada me trás
quero a incerteza do futuro
lutar,sempre no duro
quero a liberdade de partir 
para chegar não sei onde
e cair nos teus braços
quero um mundo de abraços
quero dias de sol
noites de tempestade
sexo enrolados no lençol
sexo na praia, liberdade
quero ver-te chorar, com medo
deste mundo em degredo
com a certeza que não serás julgada
apenas amada
respeitada
quero ver as tuas diferenças
as tuas crenças
religiões
paixões
quero mostrar-te a minha filosofia
a podridão da minha noite
e a glória do meu dia
quero tudo sem nada
quero nada por tudo
quero um tudo ou nada
ou então nem acordo
volto para a minha almofada.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

