Marcaste a minha pele vou marcar a tua

Desafias-me. E sorrio com a tua loucura. Vou-me vingar e sem mim não saberás ser. A minha língua vai descobrir por onde começar. Vou-me vingar dos açoites com que me feriste a pele. Ferimentos que me aquecem a alma, me tornam insaciável. O sorriso no teu olhar, com que dilaceravas qualquer desejo, vontade, que eu pudesse ter, é indizível… Marcaste a minha pele. A minha alma. Vou marcar a tua.

Francesca Bruni

 

 

1380277_163838297148626_1422764114_n

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

