tu és especial

tu si, és especial
pareces sempre tão segura
sabes sempre o que fazer
o que é certo e errado
és como uma onda
e arrastas-me
esquece a minha idade
se tenho uns anos a mais que tu
eu estou igual, sou igual
continuo a rir de ti
continuo a rir por ti
a rir das estrelas no céu
dos tantos sonhos que tenho
e dos poucos realizaram
sei que hoje és mulher
honesta? talvez com os outros
mas contigo não
esquece os anos que tenho a mais
sou igual
só que agora penso
que tambem tu sabes rir de mim
e na longa caminhada
de menina até mulher
deixaste muitas vezes de sorrir
por vergonha ou timidez
tu sim que és sincera
quando me olhas na alma
e me falas em silêncio
do nosso amor imaginário
do nosso amor real
e o teu corpo
esqueceu a minha idade
já só pede dois segundos de insana eternidade

 

texto adaptado da musica de Vasco Rossi

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

