‘Tum tum pah’

‘Tum tum pa’ ‘Tum tum pa’ ‘Tum tum pa’
Este, é o ritmo que ecoa na minha mente. Uma estranha vibração percorria o meu corpo cada vez que  marcavas o ritmo e acentuavas a intensidade do ‘pa’, …
Disfarçadamente observava os teus movimentos, e quanto mais te olhava, mais me atraías.
Homem Latino. Não sei o que mais me atraiu em ti. Se o teu cabelo apanhado, se o tom moreno caramelo da tua pele, se o teu olhar cigano ou a descontração da tua barba.
‘Tum tum pah ‘Tum tum pa’. O meu lado racional nunca adivinharia o que viria a seguir…
Cigano como és, farejaste o desejo que crescia entre as minhas pernas… o que foi que me denunciou? O calor que comecei a libertar quando te entreguei o meu corpo com a desculpa de aprender aquela dança? Apenas aprender… sem segundas intenções, sem desejar estar no pecado dos teus braços. Confessa que também tinhas malicia na angelical intenção de me ensinar?!
És Cigano. E eu sei. Eu gosto disso.
Dominaste o meu corpo. Seria impossível negar esta excitação. A minha respiração não permitia. Nem as minhas garras a perfurar os teus ombros para aliviar a tensão passavam despercebidas…
Rapidamente, quando abri os olhos, estávamos noutro local. Terei ido a levitar?
Desejo animalesco. Descontrolado. Sem limite. Grava estas palavras Cigano, ‘sem limite’. Beijámo-nos ferozmente como dois animais selvagens, as nossas línguas partilharam o veneno sexual que carregamos no nosso sexo.
Rapidamente cravaste os teus lábios nos meus peitos, sugando-os, enquanto me ordenavas fletir a perna. Trespassaste o meu vestido à velocidade da luz, e fizeste-me sentir a firmeza das tuas mãos, e o quanto elas são insaciáveis… o meu corpo respondeu-te com a mesma fome… fome incurável… fome que só aumentava a cada erupção que escorria pelo teu braço, enquanto me tentava manter em pé, contra a parede….
Naquele chão inundado, ficou a prova do desejo que acordaste no meu corpo. E nos meus lábios… ficou o sabor do teu corpo latino. ‘Tum tum pah’.

Francesca Bruni

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

