Entreguei-me às tuas palavras

A tua voz é de meter inveja aos Deuses.
Deitada no sofá, ás escuras, com o telemóvel entre o pescoço e a almofada, os braços caídos ao longo da cabeça, as pernas flectidas e ligeiramente abertas sentia a corrente de ar que sossegava a ânsia de te ter.
De olhos fechados a tua voz penetra a minha mente.
Estiveste mais dentro de mim naquela noite, do que alguma vez outros o conseguiram fisicamente.
A tua voz, é quente, sedutora, suave mas penetrante, amável mas segura. Ela flui pelo meu corpo fazendo-o sofregar pela ausência da tua presença.
Entreguei-me às tuas palavras, e assim começou a viagem até alcançar o divino.
As travessuras que prometes fazer quando me possuíres novamente, fez-me enlouquecer!
Queres-me fazer tua e o calor que o meu corpo liberta admite submeter-se a ti. Já o está a permitir.
Dou-me conta que inconscientemente aperto ambas as pernas para tentar acalmar as palpitações que me provocas… mas não dá! As tuas palavras controlam-me, comandam-me, imperam e acabam por vencer e sem aviso, inesperadamente ouves-me chegar ao céu.
Linda menina, agora vai dormir,disseste tu.

Francesca Bruni

10325591_10152111108676046_3155415307733467506_n

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

