Que futuro quero eu? o que Deus me prometeu? não;

sozinho, com um copo de vinho
duas garrafas caídas outras tantas partidas
cigarros e fumo no ar, nesta mesa de bar
pus-me a pensar.
Que futuro quero eu? o que Deus me prometeu?
não;
quero um futuro sem passado, sem te ter a meu lado
quero voltar a falar uma lingua que nunca aprendi, longe de ti
sentir de novo um lar, quente, familiar
onde sempre me senti feliz, querido, num pais desconhecido
viajar na minha companhia, noite e dia
apaixonar-me por um olhar, um sorriso e então amar e amar
quero um futuro sem passado, porque fiz tudo errado
ou então fiz tudo certo porque estava apaixonado
quero viver em todo mundo, amar todas as mulheres
e a ti de novo se um dia vieres
e perder-me na escuridão e ser a luz do meu bom dia
quero um futuro de alegria de brilho de magia
quero lábios vermelhos, pecadores
peles brancas, castas
quero fluidos vaginais e gemidos
quero sussuros aos ouvidos
quero insónias, ataques de panico
quero um futuro cheio de ânimo
quero apaixonar-me por olhos verdes
amar morenas, alentejanas
enlouquecer com africanas
quero as mil e uma noites de loucura
com camelos, chá e odaliscas
quero ser sultão das indias
e reescrever o kamasutra
quero santas, quero putas
quero um amor para a vida toda que acabe amanha
quero massagens chinesas
salas de fetishes japonesas
quero geishas, 
quero viver numa aldeia viking rodeado de mulheres fortes
e possuir virgens em sacrificio no monte sinai
ai que loucura, ai
quero um futuro de loucura, insanidade, 
sexo, amor, verdade
quero um futuro de ressacas amorosas
de historias conflituosas
de jantares à luz da vela
de sushi e camarão
quero o teu corpo, dá-me tesão
quero apaixonar-me num bar Americano
e fazer amor durante um ano
ou durante um dia, o tempo que durar a magia
quero um futuro sem perdão, sem confissão
sem santos, pecadores ou profetas
quero um futuro cheio de poetas
e quero mais um copo de vinho, porque quero voltar a amar sozinho.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

