e hoje a modelo Patricia Silva inspira um texto de Giacomo

Oferece-me sensações novas, passados modernos
Oferece-me conceitos eternos.
Oferece-me a paz da loucura, o sangue a ferver.
Oferece-me ainda o teu corpo a gemer…
Oferece-me veneno na alma, rasga a minha calma
Oferece-me o perfume no vento, sê o meu tormento
Oferece-me um corpo molhado, um beijo roubado
Oferece-me tempo sem fim, dentro de mim
Sem prazos, sem datas, destino nem lugar
Sem regras que não sejam amar
Sem cansaço, sem invadir o meu espaço.
Pinta o meu corpo com as cores da tua Alma
Oferece-me a dança da chuva, o sexo, a dor
Oferece-me a eternidade num segundo,
com toda a intensidade do mundo
Invade-me, com o teu Amor.

Samuel Gustav – Visual Art
Van Der Love Magazine
Verónica Makeup & Art
Priscila Magalhães Model and Styling
https://www.facebook.com/nuno.silva.1044?fref=ts

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 — con Patrícia Silva

 
 Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

