Quero que me tomes como TUA

Não partas. Fica. Fica comigo.
Quero que sejas meu. Quero que me tomes como TUA.
Depois de a noite ser consumada, e aliviarmos a tensão que nos martirizou nestes longos dias de espera, quero que saibas que não quero outras noites perdida noutros corpos.
Quero que inquietes o meu corpo, e que ele descanse em ti.
Hoje, sou prova física do crime que cometemos ontem. Deixaste as pistas espalhadas em mim… dorida e marcada. Adoro. Quero mais. Muito mais.
Não tenho palavras para descrever a nossa noite.
O cenário romântico onde nos despimos e o teu sexo animal, no meu corpo a rebentar de desejo, tornou-se o crime perfeito.
Tudo o que sonhei e desejei em segredo concretizou-se!
Hoje, a caminhar no meio da multidão, sinto-me a voar, sinto-me gigante, segura de mim. Sou uma mulher feliz, realizada, ontem fizeste-me Vénus!
Quero-te inteiro, sem reservas, sem medos, sem mascaras. Quero a tua pureza, mas quero e desejo ainda mais o homem devasso e negro, que tens dentro de ti. Dá-me o teu corpo. Dá-me a beber o teu sangue.
Fica meu amor. Fica com a mesma vontade com que me possuíste a noite passada. Não partas!

Francesca Bruni

1506702_661051703948829_8222203602142390266_n

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

