Excitada, fazendo a água corar de saudade

Sai do meu corpo meu amor.
Sabes quantos banhos tomei na esperança de lavar as memórias que deixaste na minha pele?
A esponja queima a cada passagem, mas não deixo de repetir o ritual e persisto na limpeza rumo à minha libertação.
Desejo profundo, gravado em cada camada do meu ser, resistes às inúteis tentativas de te apagar. Quando foi que entraste de forma tão bravia na minha alma?
Desejo-te de uma forma, que nunca pensei ser permitido aos mortais, tudo o que vivemos, está eternizado em cada respiração.
Aconchegada pela água morna, fecho os olhos e relaxo o meu corpo… apareces! Sorrio. Bem vindo. Surge na memória o banho que me deste. O teu toque contrariou o animal que profanou o meu corpo horas antes. Massajas-te cada sinal roxo que me provocaste acompanhando com um suave beijo ternurento, como a pedir-me desculpas por precisares de exercer o teu domínio em mim. Demoraste-te nos meus cabelos que tanto idolatras. Os teus dedos, emitiam amor no meu couro cabeludo agora irritado pelos puxões a que me sujeitaste sempre que te perdias dentro de mim.
Beijas-me demoradamente, perdendo o teu toque no meu rosto.
Sorris com afeto. Não precisamos de palavras. Eu sei, tu sabes. Retribuo o teu sorriso, com os olhos carregados de emoção. Num abraço perfeito, aconchegas os meus peitos cheios de espuma, ainda inchados pelo teu apetite, contra a tua camisa desabotoada… quanto tempo fomos um só?
… Abro os olhos e o desapontamento invade-me o peito quando descubro que foi mais um sonho acordado, dos já habituais e que não te encontro. Como dói a tua omnisciência.
Sozinha, na banheira a água assume um tom avermelhado. Vermelho de paixão. Paixão esta que não cabe no meu peito e procurou libertar-se através dos poros da minha pele arrepiada, excitada, fazendo a água corar de saudade.
Entre as pernas, um liquido viscoso revela-se nos meus dedos, e insisto para amainar a tempestade que perdura desde que me invadiste pela primeira vez.
Meu amor, se queres partir, parte de uma vez. Mas por favor, leva tudo o que deixaste em mim!

Francesca Bruni

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

