É tarde de demais para voltar a trás

Apercebo-me que ao longo de vários anos pensei em alguém como tu. Inventei-te e senti-te sem saber que poderias existir. Existes. Parece um sonho…
Não quero viver este sonho e despertar para a realidade…
Quando viste os meus olhos apoderados de medo pela ideia de te perder, sentaste-me no teu colo e quando os nossos olhos se encontraram, colocaste a tua mão, na minha nuca e trouxeste os teus lábios para um beijo suave…
É tarde de demais para voltar a trás. Aninhada no teu colo com a cabeça a descansar, revelas-me o teu cheiro e o teu calor que fazem o meu motor trabalhar. Estou ligada a ti, através de um pacto de sangue, pacto este, que me tornou eternamente tua.
Sentiste a minha corrente sanguínea a bombear nas minhas veias a um ritmo frenético e após beijares o meu pescoço provocando-me arrepios com a tua respiração e com a barba a roçar, pressionas os teus dentes na minha pele. Esta dor. Uma pequena lembrança de como me excita surgiu na minha mente. Senti falta desta dor que me dá vida.
Deslizas a tua mão pela abertura da saia que trago e invades o meu desejo com avidez, fazendo-me contorcer no colo que me deste enquanto aclamo o teu nome!
Um silêncio invadiu a sala assim que atingi o clímax.
Sou invadida por uma paz divina que devolve o brilho ao meu olhar eliminando o medo que outrora espelhava.
Mais calma? Perguntaste. Sorrio e puxas-me para o teu peito.
É no embalo dos teus dedos a afagar os meus cabelos de ouro que recebo o último beijo dessa noite… um beijo terno demorado como nunca havia recebido…

Francesca Bruni

10409658_320641944765271_2173645972338814272_n

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

