Tu foste a mentira sagrada a tragedia sincera o amor mais perdido que me aconteceu

Tu foste a mentira sagrada
a tragedia sincera
o amor mais perdido
que me aconteceu
foste a musa e poema
foste praga abençoada
foste amor, amada
e eu cheio de erros
escrevia-te canções de amor
para fazer perdoar o meu lado ruim
e tu ..eu sei, gostavas de mim
mas foram tantas palavras de amor
ditas ao ouvido
perdidas em acções sem sentido
era um parvo
sei agora no silêncio desta noite escura
naquele que foi o nosso quarto…
mas ainda assim
sei que te lembras de mim
quando te cantam ao ouvido
quando dançam sem ritmo na rua
… e o tempo transformou-nos em quase nada
dois desconhecidos, 
que conhecem a parte mais intima do outro
dois amigos de circunstância
que mais valia esquecer, 
mas para onde voltamos a correr
sempre que começa a doer.
e a vida lá fora 
chora
mas segue… e voltas a ser o poema mais lindo
a canção mais bonita
que um dia cantei
a mulher que um dia sonhei.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 

Image

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

