Eu ando por ai, procuro te encontrar, de novo

Eu ando por ai,
procuro te encontrar, de novo
nas ruas da cidade, procuro o teu olhar
sem ele eu morro.
Eu vivo na ilusão
que basta uma canção
pra me apaixonar por ti.
Mas olho o velho album,
momentos que vivi
fotografias
almas vazias….
e então quero mudar
perder-me
e encontrar
uma nova melodia,
puder-me apaixonar
amar-te e cantar
dia após dia.
Com uma nova musa
com uma nova tusa
a guiar o meu caminho
com uma nova paixão
com uma nova canção
que me diga que para estar mal
é melhor estar sozinho.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10371655_242757199256735_8418955793857883475_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

