hoje são minhas amantes nas sete colinas

Amo-te nas ruas de Lisboa
apaixononei-me por ti na madragoa
vi de leve os teus seios
quando dançavas coliseu dos recreios
excitado como um cão com o cio
quis comer-te ao passar o rossio
cá em baixo isto cresce duro como o aço
não sei se aguento até ao terreiro do paço
tenho o desejo, a tesão de quem te ama
mulher fadista nas ruas d’alfama
não me olhes assim que a vontade não passa
sonho em despir-te no alto da graça
mas já sabes sou casanova traidor
deixo-te em casa e vou até á bica ao elevador
e então começa a orgia que isto já está de pé
que venham as estudantes do cais do sodré
se procuras um corpo tens o meu,eu partilho
encontramo-nos às seis na rua castilho
depois ajoelhas enquanto eu tiro o fato
e chupas com vontade no largo do rato
e levantem as saias as senhoras varinas
hoje são minhas amantes nas sete colinas
depois que as putas do intendente
tratem de mim se ainda estiver louco de mente
e que a tesão invada a cidade
quando as marchas descerem a av da liberdade
e que Lisboa ame enfeitiçada pelo demónio
com sardinha assada e manjerico neste santo António

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10342835_242386992627089_294278358928864173_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

