confundes-me e consomes-me.

Corada, quente e insaciável é assim que estou. Estás tão presente no meu corpo que quase que posso jurar que o teu toque é real.
Peço que te vás embora. Vai!
Tu confundes-me e consomes-me.
Temo que nunca mais me irei encontrar, e acabarei por morrer sozinha, com saudades de mim e do teu corpo. Apenas do teu corpo. Porque TU, ainda estás em mim, fizeste-me absorver o veneno que largaste quando pelo meu corpo rastejaste. Ocupaste a memoria do meu corpo e atordoaste os meus pensamentos e ainda hoje, sem ti, ainda te intrometes na minha mente e fazes-me corar pela lembrança dos pecados que outrora cometemos.
Pecados… que deixam saudade… pecados que ainda dão vontade… pecados que nunca mais cometerei… porque de mim fugiste…

1459714_732469066789755_763015535127116058_n

Francesca Bruni

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

